Abertas inscrições para Seminário Mídia, Criança e Adolescente

O Seminário "Mídia, Criança e Adolescente: quando a criança é notícia no contexto da violência" está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 12 de novembro, a partir das 14h, no auditório principal (5º andar) da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), e tem como público alvo estudantes e profissionais de Comunicação e Publicidade, e de áreas relacionadas à temática.

A série de seminários Mídia, Criança e Adolescente acontece desde 2001, sempre pautando temas relacionados à cobertura jornalística sobre a infância. O objetivo deste ano é discutir a cobertura jornalística, em meios impressos ou eletrônicos, quando a criança é abordada no contexto da violência. Para contribuir com esta discussão, participam do seminário Wanderlino Nogueira Neto, Coordenador do Grupo Temático de Monitoramento da Convenção sobre os Direitos da Criança da Associação Nacional dos Centros de Defesa – ANCED, e a jornalista Rachel Mello, Mestranda em Jornalismo e Sociedade pela UnB e que, nos últimos oito anos,foi Oficial de Comunicação do UNICEF.

O evento é uma realização do UNICEF, Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca/CE), ONG Catavento Comunicação e Educação e Agência da Boa Notícia, com apoio do Instituto Stela Naspolini, Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), Coelce, União Européia e Groupe Développement.

Para participar, preencha a ficha de inscrição clicando aqui.

Serviço:
O que é: Seminário Mídia, Criança e Adolescente
Quando: 12 de novembro, às 14h
Onde: Auditório principal da Faculdade 7 de Setembro (Fa7) – Rua Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante

Informações:
Unicef– Ana Márcia Diógenes ou Emanuelle Lobo (85 3306 5704/ 33065713)
Cedeca Ceará – Aline Baima (85 3252 4202)
Catavento – Aline (85 3262 6990)
Agência da Boa Notícia – Carmina Dias (85 3224 5509)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top