Cedeca Ceará abre seleção para assessor/a de desenvolvimento institucional

O Cedeca Ceará abre, até o dia 18 de março, inscrições para seleção de profissional que atuará na assessoria de desenvolvimento institucional. O/a profissional deverá colaborar para a execução do plano de captação institucional, auxiliar nos processos de planejamento, monitoramento e avaliação institucionais; organizar e manter em dia a documentação da instituição e os contatos de associados, parceiros e fornecedores; elaborar relatórios de atividades relacionados a sua área de atuação e contribuir na sistematização de relatórios de atividades institucional, dentre outras funções.

O trabalho será realizado no período da tarde, com carga-horária de 30h semanais e duração de 18 meses. O perfil desejado é o de alguém com iniciativa, dinamismo, criatividade e capacidade de trabalho em grupo; habilidade em planejamento, organização e sistematização de atividades; domínio da linguagem escrita e boa expressão oral. Ter curso superior em área afim é desejável, mas não obrigatório.

Para participar da seleção, é preciso enviar pelo correio ou entregar, até o dia 18/03, na sede do Cedeca (Rua Dep. João Lopes, 83 – Centro – 60.060-130), o currículo e a exposição de motivos, abordando as motivações para assumir o trabalho.O edital completo, está disponível em anexo. Para mais informações, envie e-mail para cedeca@cedecaceara.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top