Participe da Rifa de uma moto Yamanha YBR 125 e contribua com a sustentabilidade do Cedeca Ceará

O Cedeca Ceará está vendendo pontos de uma rifa de uma moto Yamaha 0Km modelo YBR 125 com pedal, no valor de R$ 50,00 cada.

A Rifa faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente – CEDECA. A meta da ONG é vender no máximo 500 pontos da rifa, o que significa uma probabilidade mínima de 0,2% de ganhar para cada ponto comprado. O sorteio será baseado no primeiro prêmio da loteria federal do dia 15/12/2010.

Ao comprar um ponto da rifa você está contribuindo com o importante trabalho que a ONG faz no Estado do Ceará, com ações de monitoramento do orçamento público, com formações na área de direitos humanos para profissionais de diversas áreas, com intervenções junto aos meios de comunicação debatendo temas relacionados com direitos de crianças e adolescentes, fazendo acompanhamento jurídico de casos que podem garantir direitos nas áreas de educação, saúde e proteção contra a violência institucional, o trabalho infantil e violência sexual, e ainda com articulações e mobilização junto à sociedade civil para pressionar o poder público a executar políticas sociais previstas na Constituição Federal de 1988 e no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Para comprar os bilhetes, é só entrar em contato com o Cedeca Ceará pelo telefone 85-32524202, de segunda à sexta, das 12h30min às 18h

Leia o regulamento em anexo.

Atenciosamente,
Cedeca Ceará
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top