[Seminário pelo direito de viver com dignidade] Informações sobre credenciamento e encerramento das inscrições

Devido ao grande número de inscritos no seminário e à capacidade do auditório onde será realizado, as inscrições estão encerradas. Além do auditório, viabilizamos um espaço para projeção do seminário, para que maior número de pessoas possam participar. Mesmo com esta iniciativa, precisamos encerrar as inscrições, inclusive da lista de espera, pois a procura por inscrições continuou crescente. Agradecemos o interesse de todos em participar e esperamos contar com a participação de tod@s em outras atividades. Aproveitamos para disponibilizar algumas informações sobre o credenciamento, de forma que consigamos viabilizar que o máximo de pessoas possa participar do seminário.

1- O credenciamento das pessoas inscritas até o dia 10/06 (prazo no qual encerramos as inscrições oficiais e iniciamos a lista de espera) ocorrerá das 17 às 19h15 min do dia 16/06.
2- Após às 19h15 min, haverá o credenciamento das pessoas inscritas após o prazo, por ordem de chegada, até esgotar as vagas.
3- Após as duas etapas de credenciamento, no caso de ainda haver vagas, o credenciamento será livre até esgotar a capacidade máxima do auditório e da sala de projeção.
4- Só terão direito ao certificado as pessoas credenciadas e com participação em pelo menos 2 dos três turnos do seminário.

Atenciosamente,
Cedeca Ceará

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top