Cedeca Ceará comemora 18 anos e convida amigos e associados para celebrar e fortalecer Rede de Amig@s

O Cedeca Ceará completa 18 anos de atuação na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Além de comemorar, a organização faz uma convocação para que amplos setores da sociedade se somem as lutas em defesa de crianças e adolescentes.

Várias atividades estão sendo programadas para a comemoração do aniversário, a partir da realização da II Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes, nos dias 06 e 07 de novembro, com realização de palestras e cursos na área de direitos humanos, e, no dia 08 de novembro, realização de Atendimento a população, na Tenda Cedeca, localizada na Praça José de Alencar, e um Show de encerramento, com os grupos Feito em Casa (CE) e Renato Braz (SP), no Palco Principal do Theatro José de Alencar.

A campanha dos 18 anos integra as ações da Rede de Amigos e Amigas do Cedeca, visando a captação e mobilização de parceiros em prol da continuidade de suas ações. Toda a programação será realizada por voluntários, os artistas e palestrantes reverterão seus cachês em doação para instituição, como forma de contribuir com a campanha e promover atividades que possam sensibilizar, comprometer, convocar e sobretudo celebrar os 18 anos de atuação do Cedeca em defesa de direitos humanos de crianças e adolescentes.

Para dar início às comemorações e agregar parcerias para a construção do evento, o Cedeca convida seus amig@s e associad@s para um café de fim de tarde, no dia 17 de outubro, às 18h na sede da organização (Rua Deputado João Lopes, 83 – Centro).

Confirme sua participação: (85) 3252-4262; cedeca@cedecaceara.org.br.

Leia em anexo a carta-convite da diretoria e coordenação do Cedeca Ceará.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top