Cedeca Ceará divulga resultado do processo seletivo 2013

O Cedeca Ceará encerra o processo seletivo para contratação de Assessor (a) Técnico na Área Jurídica (01), Assistente de Coordenação (01), Educador (01) e Assessor (a) Técnico (a) na Área das Ciências Humanas (01). O projeto tem como objetivo “Constituir um Observatório de Justiça para a garantia dos direitos da infância e juventude no estado do Ceará com foco na apuração, processamento e aplicação das medidas socioeducativas aos adolescentes, com vistas a implementação do Sinase (Lei federal 12.594/2012) e será realizado em parceria com o Fórum DCA Ceará no âmbito do Convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Estivemos nestes dias imbuídos na tarefa de selecionar um candidato para cada cargo divulgado, um processo que nos surpreendeu positivamente, em primeiro lugar pelo número de currículos recebidos, e depois pela ótima qualificação da maioria dos candidatos concorrentes.

Infelizmente, apesar de demandarmos mais profissionais nestas funções para a entidade, não podemos contratar outros profissionais neste momento, mas estamos certos que temos pessoas comprometidas e engajadas na defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, o que é bastante motivador para seguirmos parceiros na luta.

Parabenizamos a todos os envolvidos no processo seletivo e anunciamos os selecionados que farão parte da equipe Cedeca Ceará no próximo período:

Marilene Alves de Sousa – Educadora
Francisco Edson Alves Ferreira – Assistente de Coordenação
Rafael Barreto Souza – Assessor Jurídico
Cecília dos Santos Góis – Técnico na Área das Ciências Humanas

Fortaleza, 14 de março de 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top