Em Assembleia, associados elegem nova diretoria do Cedeca Ceará

O Cedeca Ceará realizou, na manhã do dia 20 de abril, a Assembleia Ordinária Anual dos Associados. Realizada anualmente, a Assembleia teve como principal objetivo eleger a nova diretoria da entidade e a apresentação do relatório geral de atividades de 2012 (na íntegra em anexo).

De acordo com Talita Maciel, coordenadora colegiada do Cedeca Ceará, o encontro rendeu “um importante debate sobre a redução da maioridade penal e a situação do sistema socioeducativo no Ceará”. Talita ressaltou a importância do debate e levantou questões como a necessidade da atuação de organizações autônomas no campo dos direitos humanos.

Este ano não houve mudança estatutária e a nova diretoria foi escolhida a partir de um diálogo de consenso. Alguns nomes foram apontados e a nova diretoria do Cedeca para o próximo biênio é composta por:

Giselda Castro – presidência
Magnólia Said – secretaria
Idevaldo Bodião – tesouraria

Damos as boas-vindas aos novos integrantes da diretoria do Cedeca e desde já agradecemos o comprometimento destes com as lutas em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top