Cedeca Ceará anuncia a reabertura de vagas para educador(a) e assistente de coordenação

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará iniciou, em março de 2013, a execução do projeto  em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a partir do convênio nº 777200/2012.

Estamos lançando novo edital para os cargos de educador(a) e assistente de coordenação, em substituição aos profissionais selecionados no primeiro edital publicado. Optamos em lançar um novo edital, tendo em vista que não definimos uma lista de classificados na seleção anterior, sendo critério exigido por este convênio. Neste novo processo, incluiremos uma etapa de habilidades práticas para que o(a) candidato(a) apresente a sua experiência e habilidades para execução de trabalhos.

Os editais estão disponíveis em anexo e os currículos deverão ser entregues na sede do Cedeca Ceará (Rua Deputado João Lopes, 83 – Centro), de segunda a sexta, das 13h às 17h, ou enviados para cedeca@cedecaceara.org.br até 31 de maio de 2013. O processo seletivo será composto por duas fases eliminatórias e constará: seleção de currículos com base no perfil desejado e entrevista com prova prática que abordará questões atuais sobre os direitos humanos e infanto-juvenis, além dos aspectos elencados no currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top