Encerrado processo seletivo para estágio na área de Direito

O Cedeca Ceará encerrou o processo seletivo para contratação de estagiário(a) na área de Direito em parceria com o Fórum DCA Ceará e convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O projeto, como apresentado no edital, tem como objetivo a garantia dos direitos da infância e juventude no Ceará com foco na apuração, processamento e aplicação das medidas socioeducativas aos adolescentes, com vistas a implementação do Sinase (Lei federal 12.594/2012).

Estivemos, durante todo o processo seletivo, imbuídos da tarefa de selecionar um(a) candidato(a) à vaga de estágio. Foi um processo que nos surpreendeu positivamente, tanto pela quantidade de currículos recebidos, quanto pela qualificação da maioria dos interessados(as), o que também nos colocou numa tarefa bastante árdua na decisão.

Infelizmente não temos como contratar outros(as) estagiários(as) neste momento, mas estamos motivados com o número de pessoas comprometidas e engajadas na defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, o que também nos anima para seguirmos parceiros na luta.

Neste sentido, avaliando o perfil, os critérios para o trabalho a ser assumido e a perspectiva dos candidatos(as), selecionamos para o estágio:

Pryscila Saturnino de Oliveira

Agradecer o a participação no processo e, em caso de considerações ou dúvidas, permanecemos à disposição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top