Cedeca Ceará lança rifa de uma moto

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca Ceará) completa 19 anos de atuação em 2013. Em meio às comemorações, estamos rifando uma moto Honda Lead 110, fabricação 2009, modelo 2010, gasolina, cor prata, menos de 1700km, única dona, sem batida e quitada, no valor de R$20 o ponto.

A rifa faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos para a continuidade das ações do Cedeca, que vem atuando, ao longo desses 19 anos, na defesa de direitos humanos de crianças e adolescentes, seja fiscalizando o Estado em uma perspectiva de controle social e enfrentamento à violência institucional, ou promovendo ações de fortalecimento da atuação em rede da sociedade civil no campo dos direitos humanos.

O sorteio será baseado no primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 11 de outubro de 2013. Os bilhetes da rifa estão disponíveis na sede do Cedeca Ceará (Rua Deputado João Lopes, 83 – Centro), de segunda à sexta, das 13h às 18h, ou com qualquer integrante da equipe e o regulamento está disponível em anexo.

Participe e contribua com a sustentabilidade do Cedeca Ceará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top