Informativo: Feijoada dos 19 anos do Cedeca Ceará

O Cedeca Ceará comemorou seus 19 anos de atuação em grande estilo! Fizemos uma grande festa, com direito muita música boa e feijoada à vontade!

Alan Morais (DJ de vinil) e os grupos Comparsas da Vivenda, Flor Amorosa e Feito em Casa garantiram uma tarde de muito samba, chorinho e blues. Enquanto os papais e mamães (e titios e madrinhas) se divertiam ao som da ótima música, os/as pequenos/as faziam aquela bagunça no pula-pula ou nos cantinhos das brincadeiras.

A feijoada de comemoração dos nossos 19 anos faz parte da Campanha Faça parte da Rede de Amigos e Amigas do Cedeca Ceará. Toda a programação foi construída com amigos e parceiros como forma de contribuir com a campanha e promover atividades que possam sensibilizar, comprometer, convocar para a defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, como também celebrar nossos 19 anos de atuação.

Agradecemos as contribuições dos que tornaram possível a realização das atividades: foram muitos os amigos, associados e voluntários que se agregaram nessa construção, seja com trabalho voluntário, prestação de serviço ou doações financeiras.

Ao final das atividades obtivemos um total geral de R$7.354.00, entre apoios e arrecadação, que serão destinados à continuidade das ações desenvolvidas pelo Cedeca Ceará. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top