CEDECA Ceará lança edital para seleção de advogado/a

Tags:

Open post

O CEDECA Ceará vem tornar público o presente processo seletivo para a contratação de 01 assessor(a) técnico(a) – advogado(a).

O(a) candidato(a) deve possuir: experiência de atuação em direitos humanos; conhecimento prévio sobre a legislação correlata aos direitos de crianças e adolescentes; experiência em elaboração de peças jurídicas e acompanhamento de audiências; disponibilidade para viagens; desenvoltura para realizar reuniões com autoridades públicas; facilidade para o trabalho em equipe e estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil.

A documentação deverá ser enviada por e-mail no endereço eletrônico cedeca@cedecaceara.org.br ou entregue na sede do CEDECA Ceará (Rua Deputado João Lopes, 83, Centro), de 14h às 18h, entre os dias 04 e 19 de novembro de 2015. O processo seletivo será composto por duas fases eliminatórias e constará: análise da documentação com base no perfil desejado e entrevista.

Para currículos enviados por e-mail ou deixados na sede do CEDECA, colocar no título da mensagem ou no envelope a palavra “SELEÇÃO” e a função que pleiteia.

As entrevistas serão realizadas no período de 23 à 27 de novembro e o resultado do processo seletivo será comunicado pelo e-mail informado pelo candidato(a) e publicado no sítio eletrônico da instituição até a data de 28 de novembro de 2015.

Acesse aqui o edital na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top