CEDECA Ceará prorroga inscrições para seleção de estagiário/a de comunicação

Tags:, ,

Open post

Por meio do aditivo anexado, o CEDECA Ceará torna pública a prorrogação do período de inscrição para o processo seletivo de estágio de Comunicação Social, que se estenderá até 12 de janeiro de 2018.

Será uma (01) vaga para estudantes que queiram atuar em consonância com a missão da organização. O processo, constante desta convocação, será composto por duas fases. A primeira fase constará de análise documental. A segunda fase constará da realização de entrevistas e prova escrita – estilo redação (a serem realizadas no dia 16 de janeiro).

O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de janeiro de 2018 e o início do estágio na organização será no dia 18 de janeiro de 2018.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail*: comunicacao@cedecaceara.org.br, dos documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo (máximo 02 laudas); histórico acadêmico; declaração de matrícula com créditos concluídos; exposição de motivos (máximo de duas laudas, apresentando: motivações para estagiar na entidade, afinidade com as temáticas da instituição, planos e perspectivas acadêmico-profissionais).

*Especificar, no assunto do e-mail: “Estágio de comunicação: [nome completo]”. Exemplo: “Estágio de comunicação: Maria da Silva”.

Acesse aqui o aditivo, edital e a ficha de inscrição:

ADITIVO EDITAL COMUNICAÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO CEDECA 2018

FORMULÁRIO-SELEÇÃO-ESTÁGIO-CEDECA-CEARÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top