CEDECA Ceará lança edital para seleção de Assistente Social

Tags:,

Open post

No período de 21 a 27 de maio 2018, estarão abertas inscrições para profissional do Serviço Social. Será uma (01) vaga para um/a profissional com registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS, para integrar o Programa de Enfrentamento à Violência Institucional do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA Ceará).

O processo, constante desta convocação, será composto por duas fases. A primeira fase constará de análise documental (ficha de inscrição, currículo e carta de exposição de motivos). A segunda fase constará da realização de entrevista que abordará questões atuais sobre os direitos humanos e infantojuvenis, além dos aspectos constantes do currículo e da carta de motivação, nos dias 06 e 07 de junho de 2018.

O resultado final do processo será divulgado no dia 08 de junho de 2018 e o início do exercício das atribuições na organização será no dia 11 de junho de 2018.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail*: cedeca@cedecaceara.org.br, dos documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo (deverão conter: nome, RG, CPF e endereço completo, telefone e e-mail do candidato/a e ter no máximo oito páginas); carta de exposição de motivos (deverá abordar o interesse do/a candidato/a em exercer a função, o percurso profissional, as perspectivas futuras e a disponibilidade do candidato/a, com no máximo duas laudas).

*Especificar, no assunto do e-mail: “SELEÇÃO AS: [nome completo]”. Exemplo: “SELEÇÃO AS: Maria da Silva”, para o correio eletrônico: cedeca@cedecaceara.org.br, entre os dias 21 e 27 de maio de 2018. O envio da documentação incompleta ou fora das datas elencadas implicará no indeferimento da inscrição.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição:

EDITAL_SELEÇÃO_PROFISSIONAL_SERVIÇO_SOCIAL

FORMULÁRIO-SELEÇÃO-PROFISSIONAL-CEDECA-CEARÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top