Coalizão pela Socioeducação seleciona estudante de Comunicação para estágio em Fortaleza

Tags:, ,

Open post

Atualização em 11/10/2022

A Coalizão pela Socioeducação divulga o nome da pessoa selecionada para a vaga de estágio em Comunicação:

Maria Gizele do Carmo de Brito

Agradecemos todas as pessoas que participaram do processo seletivo pelo interesse em atuar conosco em uma causa tão importante.

Atualizado em 6/10/2022

A Coalizão pela Socioeducação divulga a lista das pessoas selecionadas na 1ª fase de seleção para vaga de estágio em Comunicação. As entrevistas serão realizadas no dia 10/10/2022 (segunda-feira) de forma online. As pessoas selecionadas para a próxima etapa são:

1) Ana Rochele
2) Antonio Ezequiel
3) Clarice Maia
4) Francisco Helly
5) Maria Gizele
6) Rayssa Nascimento

Atualizado em 12/09/2022: Inscrições prorrogadas até 16/09/2022

A Coalizão pela Socioeducação recebe entre os dias 01 e 16 de setembro inscrições de estudantes que tenham interesse em estágio remunerado em Comunicação Social. O local do estágio é a sede do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA Ceará, na Rua Deputado João Lopes, 83, em Fortaleza.

A Coalizão pela Socioeducação atua a partir da concepção da comunicação como direito humano, sendo esta uma das estratégias de intervenção da organização para a produção e difusão de conhecimento crítico; incidência em casos emblemáticos de violações de direitos humanos na/pela mídia; produção de conteúdo e fortalecimento de meios institucionais de comunicação e incidência por uma mídia democrática e promotora de direitos humanos, especialmente de adolescentes e jovens a quem se atribui a prática de atos infracionais.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail: selecaopelasocioeducacao@gmail.com entre os dias 01 e 09 de setembro de 2022, com os seguintes documentos:
– Currículo (máximo (02) duas laudas);
– Histórico acadêmico;
– Declaração de matrícula com créditos concluídos;
– Exposição de Motivos (máximo) (02) duas laudas, apresentando as motivações para estagiar.

A Coalizão pela Socioeducação adota políticas de ações afirmativas. Currículos de mulheres trans, negras, pessoas com deficiência, indígenas, quilombolas e/ou sobreviventes de sistemas de privação de liberdade serão priorizados. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

Informações sobre remuneração e etapas do processo no edital aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top