Representante de Save no Brasil visita CEDECA

Tags:, ,

Open post

O diretor do escritório no Brasil de Save the Children América Latina e Caribe, Alessandro Tuzza, esteve no CEDECA Ceará nesta quinta (25/05). Alessandro se reuniu com a Coordenação Geral e coordenadores e coordenadoras de núcleos da organização, de quem ouviu detalhes sobre nossa atuação, e visitou dois equipamentos culturais da cidade (Biblioteca Pública Estadual do Ceará e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura) junto a adolescentes e jovens acompanhados pelo CEDECA em três territórios da cidade (Pirambu, Bom Jardim e Ancuri/Jangurussu).

A visita foi uma oportunidade de estreitar laços com a Save the Children, parceira histórica do CEDECA Ceará. Além disso, foi possível compartilhar experiências de atuação e ampliar a compreensão sobre o retorno do escritório de Save the Children ao Brasil e suas temáticas prioritárias de atuação.

O CEDECA Ceará parabeniza a reabertura do escritório de Save the Children América Latina e Caribe no Brasil e a decisão institucional de realizar visitas às organizações parceiras no Brasil, o que amplifica o debate cívico sobre temas prioritários na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Alessandro Tuzza comenta  sobre suas impressões durante a visita neste vídeo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top