REDE DE AMIGOS E AMIGAS DO CEDECA

A Rede de Amigos e Amigas do CEDECA Ceará surgiu em 2007, como uma iniciativa de mobilização de recursos, buscando congregar em torno do CEDECA os mais diversos sujeitos e os mais diversos tipos de colaboração, no sentido do fortalecimento político das ações desenvolvidas pela organização.

Nossa Rede nasceu do desejo de ampliar a participação da sociedade no projeto de defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. A adesão que estamos buscando é, assim, não só ao CEDECA, mas a um projeto de sociedade igualitária e promotora de direitos.

Ao longo desses anos, muitas colaborações e parcerias foram consolidadas: de contribuições financeiras e doação de materiais para o fortalecimento de nossas ações à construção das Jornadas de Afirmação dos Direitos (com realização de cursos de formação, debates públicos e atividades comemorativas em alusão ao aniversário do CEDECA).

Você também pode fazer parte dessa Rede! Veja como:

– Com doação de trabalho voluntário, intelectual ou artístico e a participação em nossos cursos, campanhas e atividades.
– Se cadastrando para receber nosso boletim virtual e acompanhando nossa agenda de atividades;
– Com a contratação de serviços nas áreas de formação em direitos humanos e direitos da criança e do adolescente, monitoramento do orçamento público, e mídia e infância;
– Com doação de materiais (livros para biblioteca, material de expediente, de consumo etc.);
– Com aluguel de espaços (auditório, sala de reunião, área livre para eventos) e de equipamentos;
– Adquirindo produtos e publicações, fruto das atividades desenvolvidas pelo CEDECA Ceará e por nossos parceiros;
– Com doações financeiras, regulares ou não, em qualquer valor, mediante depósito em conta ou transferência pelo PayPal.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top