Inscrições para a II Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes já estão disponíveis

A abertura da Jornada acontecerá no dia 06 de novembro, a partir das 18h, no auditório Prof. Valnir Chagas (Faculdade de Educação da UFC), com palestra aberta ao público de Rosana Heringer, relatora para o Direito Humano à Educação da plataforma dos Direitos Humanos Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais (Dhesca Brasil). Já no dia 07, de 8h30min às 17h30min, na Faculdade de Educação da UFC, os participantes da Jornada poderão se inscrever em um dos três mini-cursos ofertados, cada um com capacidade para 35 inscritos: Sistema Interamericano de Direitos Humanos (facilitado pelo Cedeca Ceará); Direito à Participação de Crianças e Adolescentes (facilitado pelo Cedeca Ceará e pela Rede OPA – Orçamento e Participação Ativa); ou Contexto de Extermínio de Criança e Adolescentes (facilitado pelo Cedeca Ceará e pelo Laboratório de Estudos da Violência UFC).

As inscrições para os três mini-cursos já estão disponíveis, os interessados devem fazer o download da ficha do seu mini-curso disponível em anexo e enviar para o email cedeca18anos@gmail.com até o dia 01 de novembro.

Os valores de inscrição serão de R$15,00 (meia estudantil) ou R$30,00 (inteira) e o pagamento deverá ser efetuado via depósito bancário na conta 9361-6, agência 0578 (operação 013), Caixa Econômica Federal.

Para confirmar a inscrição, o comprovante de pagamento deve ser enviado junto com a ficha de inscrição por email ou por fax (85) 3252-4202.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top