Qualidade da comunicação é tema de seminário l

Amanhã, sexta-feira (dia 4), o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca-Ceará), em parceria com o Fundo das Nações Unidas pela Infância (UNICEF), realizarão a quinta edição do seminário Mídia, Criança e Adolescente – por uma comunicação de qualidade. O seminário acontecerá no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, das 8h às 17 horas.

O objetivo do seminário é contribuir para a formação de comunicadores – profissionais da área, estudantes, comunicadores populares, formadores de opinião – na perspectiva da utilização da comunicação como estratégia de garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Nas edições anteriores foram discutidos aspectos ligados à cobertura policial feita pelos meios de comunicação, à responsabilidade dos comunicadores, dentre outros temas. Nesta edição, serão discutidos a qualidade da programação e as alternativas a partir da realidade brasileira, o controle social dos programas (através da classificação indicativa de programas e espetáculos artísticos) e a publicidade destinada ao público infanto-juvenil.

Veja a programação abaixo.

Assessoria de Comunicação do CEDECA-CE – (85) 3252-4202
Renata Soares (9926-6828)
Myrna Falcão (8806-3916)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top