Cedeca Ceará prorroga inscrições para estágio em comunicação

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará – CEDECA Ceará, uma organização não-governamental (ONG) sem fins lucrativos, prorroga até o dia 16/03 as inscrições para um/a estagiário/a de Comunicação/Jornalismo.

O/A estagiário/a atuará na produção de textos, atualização do sítio eletrônico, clipping das notícias veiculadas sobre crianças e adolescentes nos principais jornais locais, dentre outras atividades.

Para participar da seleção, é necessário estar cursando Comunicação/Jornalismo e ter no mínimo 80 e no máximo 140 créditos concluídos. A carga-horária a ser cumprida será de 20h semanais, no turno da tarde. Para realizar a inscrição, os/as candidatos precisam enviar para a sede do Cedeca (Rua Deputado João Lopes, 83, Centro) até o dia 16 de março, o currículo, uma carta de motivação, o histórico da graduação, a declaração de matrícula e a ficha de inscrição devidamente preenchida (está disponível na sede do Cedeca ou no site www.cedecaceara.org.br). O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis nos anexos abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top