CONVITE PARA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA FAÇA PARTE DA REDE DE AMIGOS E AMIGAS DO CEDECA CEARÁ!

    CONVITE PARA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA
FAÇA PARTE DA REDE DE AMIGOS E AMIGAS DO CEDECA CEARÁ!

O CEDECA Ceará lança neste dia 15 de outubro de 2010, na sede da entidade (Rua Deputado João Lopes, 83), a partir das 18:30h, a Campanha Faça Parte da Rede de Amigos e Amigas do CEDECA Ceará.

A Campanha sintetiza uma série de ações que buscam o apoio de associad@s, ex-integrantes da entidade, entidades parceiras, sujeitos com os quais trabalha e a sociedade de modo mais amplo para o desafio de sustentabilidade posto quer pela redução de financiamento das agências internacionais, quer mesmo pela necessidade de diversificação das fontes de recursos que propiciem a manutenção do importante trabalho desenvolvido pelo CEDECA Ceará. A Rede de Amigos e Amigas sendo uma iniciativa posta em curso desde 2007, será a via por onde se vai canalizar as diversas possibilidades de apoio – financeiro, material e político – na busca de superação de um cenário atualmente adverso à efetivação dos direitos infanto-juvenis.

Dessa forma, vimos convidar você a fazer parte dessa noite, em que teremos a inauguração do auditório “Zungu – espaço da resistência criativa”, finalizado a partir do Prêmio de Tecnologia Social do Banco do Brasil. Teremos ainda o lançamento do livro “Desatando os Nós do Orçamento Público”, publicação do CEDECA Ceará, que busca traduzir os meandros da lida com o orçamento público numa linguagem acessível.

No seguir da noite, faremos o lançamento de uma rifa para arrecadação de fundos, a qual correrá no dia 15 de dezembro de 2010. O bem escolhido para esse fim foi uma moto – e nossa intenção é compartilhar com associad@s e amig@s o desafio da venda de 500 pontos a R$ 50,00.

Por fim teremos apresentações culturais, onde todos e todas serão convidad@s a se congraçar sob a música e a poesia do grupo musical Feito em Casa e da cantora e instrumentista Hellô Sales.

Esperando contar com a sua presença,

Cedeca Ceará
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top