Aditivo de prorrogação para envio das cotações dos editais para contratação de Serviços Gráficos

Cedeca Ceará divulga aditivo de prorrogação dos três editais para contratação de Revisor Ortográfico (01), Diagramador (01) e Serviços Gráficos (01). As vagas são no âmbito de convênio com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República e possui um prazo de execução de acordo com cada edital. Os editais estão disponíveis no site do Cedeca Ceará e as cotações de serviços devem obedecer aos critérios de análise que são: experiência referente ao serviço a ser executado; menor preço e capacidade de entrega do produto no prazo estipulado.

As especificações de cada serviço de acordo com edital escolhido e as cotações podem ser enviadas até 26 de março de 2013. A seleção pública avaliará a melhor técnica e menor preço no âmbito do convênio que objetiva a contratação de serviços para o Projeto Pelo Respeito aos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Implementando a Proteção Jurídico-Social.

Os candidatos deverão entregar seus orçamentos digitados e conter nome (Pessoa Física ou Jurídica), RG, CPF / CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail e experiência profissional. Os orçamentos deverão ser entregues na sede do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente – Cedeca Ceará (Rua Deputado João Lopes, 83, Centro, Fortaleza – Ceará), de segunda a sexta, das 10h às 18h, ou enviados para o e-mail cedecaredes@gmail.com até o dia 26/03/2013. Nos sábados, domingos e feriados os orçamentos só serão recebidos via e-mail.

O resultado da seleção será publicado no site do Cedeca Ceará (www.cedecaceara.org.br) e no site da ANCED (www.anced.org.br) no dia 27 de março de 2013. O Projeto Pelo Respeito aos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Implementando a Proteção Jurídico-Social, no âmbito do Convênio 751129/2010 é realizado em parceria com a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente – ANCED.

Em anexo seguem os editais:
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top