CEDECA Ceará lança edital para seleção de estagiário/a de direito

Tags:,

Open post

No período de 21 a 27 de setembro de 2015, estarão abertas inscrições para estágio remunerado na área de Direito. Será (01) vaga para estudantes que queiram atuar em consonância com a missão da organização.

O processo, constante desta convocação, será composto por duas fases. A primeira fase constará de análise do formulário de inscrição, currículo e exposição de motivos, que tem por objetivo compatibilizar inicialmente as demandas (expectativas) do/a candidato/a com as da organização. A segunda fase constará da realização de entrevistas.

O resultado final do processo será divulgado no dia 03 de outubro de 2015 e o início do estágio na organização será no dia 05 de outubro de 2015.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail*: cedeca@cedecaceara.org.br, dos documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo (máximo 02 laudas); histórico acadêmico; declaração de matrícula com créditos concluídos; exposição de motivos (máximo de duas laudas, apresentando: motivações para estagiar na entidade, afinidade com as temáticas da instituição, planos e perspectivas acadêmico-profissionais).

*Especificar, no assunto do e-mail: “Estágio de direito: [nome completo]”. Exemplo: “Estágio de direito: Maria da Silva”.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição:

EDITAL PARA ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO – 2015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM

ONDE ESTAMOS

PARCEIROS E ARTICULAÇÕES

Scroll to top