No período de 15 a 28 de janeiro de 2018, estarão abertas inscrições para estágio remunerado na área de Serviço Social. Será uma (01) vaga para estudantes que queiram atuar em consonância com a missão das organizações. O CEDECA Ceará e o Fórum DCA atuam com a defesa intransigente dos direitos humanos de crianças e adolescentes, sobretudo no controle social das políticas públicas voltadas a este público.

O processo, constante desta convocação, será composto por duas fases. A primeira fase constará de análise documental. A segunda fase constará da realização de entrevistas e prova escrita – estilo redação (a serem realizadas no dia 30 de janeiro).

O resultado final do processo será divulgado no dia 31 de janeiro de 2018 e o início do estágio na organização será no dia 02 de fevereiro de 2018.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail*: cedeca@cedecaceara.org.br, dos documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo (máximo 02 laudas); histórico acadêmico; declaração de matrícula com créditos concluídos (80 créditos); exposição de motivos (máximo de duas laudas, apresentando: motivações para estagiar na entidade, afinidade com as temáticas da instituição, planos e perspectivas acadêmico-profissionais).

*Especificar, no assunto do e-mail: “Estágio de serviço social: [nome completo]”. Exemplo: “Estágio de serviço social: Maria da Silva”.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição:

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE SERVIÇO SOCIAL CEDECA 2018 – divulgação

FORMULÁRIO-SELEÇÃO-ESTÁGIO-CEDECA-CEARÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *