Atualizado em 28/01/21

A Comissão de Seleção divulga o nome selecionado para a vaga de Comunicador/a Popular, conforme edital 03/20.

Buscou-se contemplar um perfil com experiência no campo da comunicação popular; histórico de atuação junto a movimentos sociais e afinidade com a área de direitos humanos – em especial com direitos humanos de crianças e adolescentes – e as estratégias de atuação do CEDECA Ceará.

Nesse sentido, avaliando o perfil e os critérios para o desempenho do trabalho, selecionamos para a vaga:

Jack de Carvalho

Conforme previsto em edital, o início do trabalho será em 1º de fevereiro de 2021.

Comissão de Seleção

Fortaleza, 28 de janeiro de 2021.


Atualizado em 22/01/21

O CEDECA Ceará torna público o resultado da 1ª fase da seleção de comunicador/a popular para atuar na organização. Com base especialmente no pontos explicitados na seção 4 do edital 03/20, os/as selecionados/as para a segunda e última fase são, conforme horário para as entrevistas, a serem realizadas no dia 27/01 (quarta-feira).

13h Claudiane Lopes

13h45 Danielle Stephanie Melo

14h30 Francisco Barbosa

15h15 Jack de Carvalho

16h João Ernesto Mota

16h45 Márcia Ximenes

17h30 Marina Castilho

O CEDECA Ceará informa ainda que as entrevistas vão ocorrer na sede da organização, no horário estipulado. Pede-se que os/as candidatos cheguem com não mais que 20 minutos de antecedência, para evitar concentração de pessoas. Candidatos/as com sintomas gripais devem procurar a organização para viabilizar alternativas para participação na seleção.

Agradecemos ainda o interesse de todos/todas participantes que enviaram suas candidaturas e elogiamos a qualidade dos currículos.

————————————————————————————————-

O CEDECA Ceará torna público edital para contratação de 01 (um/a) Comunicador/a Popular. As inscrições estão abertas de 22/12/20 a 17/01/21 por meio eletrônico, e a seleção está dividida em duas fases. Na primeira fase, os/as candidatos/candidatas devem enviar currículo e carta de motivação. A segunda etapa será feita por meio de entrevistas.

Os currículos deverão conter: nome, RG, CPF e endereço completo, telefone e e-mail do/a candidato/a e ter no máximo 06 (seis) páginas. A carta de exposição de motivos deverá abordar o interesse do/a candidato/a em exercer a função, o percurso profissional, as perspectivas futuras e a disponibilidade do/a candidato/a e ter no máximo 03 (três) páginas.

A documentação deverá ser enviada para o correio eletrônico: comunicacao@cedecaceara.org.br, tendo no assunto a descrição SELEÇÃO COMUNICAÇÃO: nome do/a candidato/a. Exemplo: SELEÇÃO COMUNICAÇÃO: Maria da Silva. O envio da documentação incompleta ou fora das datas elencadas implicará no indeferimento da inscrição.

Acesse todas as informações sobre  o edital aqui:

Edital Comunicacao Final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *